Frete fixo Nordeste R$ 24,90 I E restante do Brasil R$ 57,33

Trocas e Devoluções

A Core Brand tem como principal objetivo a sua satisfação!

Nosso objetivo é que nossos produtos causem felicidade ao chegar em sua casa e proporcionem muito conforto.  Se por algum motivo isso não acontecer, faremos o possível para resolver seu problema. 

Basta seguir algumas regras simples de trocas, devoluções e reembolso:

Comprei e preciso trocar. O que faço?

Você tem até 20 dias corridos após o recebimento do pedido para fazer a solicitação de troca via WhatsApp.

A primeira troca é grátis: o frete de vinda fica por conta da Core. O frete de volta fica por conta do cliente.

Em caso de correios, enviaremos o código reverso de postagem, não havendo custos para você. Sua compra deve ser postada dentro do prazo de 7 dias corridos, contando a partir da data do recebimento do código.
O produto deverá ser enviado, de preferência em sua embalagem original, com todos os itens inclusos, como acessórios e brindes. A etiqueta deverá estar intacta e o produto sem nenhum sinal/indício de uso ou alteração de tamanho.

Após o recebimento da mercadoria, fazemos uma avaliação para checar se está dentro do padrão de troca citado acima. Estando tudo certo, em até 5 dias úteis, emitimos um cupom no mesmo valor do pedido para que a troca seja realizada no site no prazo de até 30 dias corridos. O cupom vale troca deverá ser usado uma única vez, utilizando o valor cheio no ato da compra.

Comprei e me arrependi. Como proceder?

No caso de troca por desistência ou arrependimento, a solicitação deverá ser feita via WhatsApp no prazo de até 7 dias contando a partir do momento que o cliente recebeu a
produto.

A troca por desistência só será realizada nas compras on-line.

Após o recebimento da mercadoria, fazemos uma avaliação para checar se está de acordo com os itens citados acima. Estando tudo certo, restituimos o valor do produto pelo mesmo meio de pagamento utilizado no ato da compra.

Para solicitar a troca, você precisa nos informar:

Número do seu pedido e o produto que pretende trocar;
Item(ns) que será(ão) trocado(s);
Relatar o motivo da sua troca.